Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Falésia do Rio da Prata > HOMO DEMENS

Ampliar imagem HOMO DEMENS
Wayler Muñoz em Homo Demens.
Foto: André Ilha
Ampliar imagem HOMO DEMENS
Wayler Muñoz em Homo Demens.
Foto: André Ilha
HOMO DEMENS
Falésia do Rio da Prata - Setor Esquerdo.
Fotodiagrama: Rodolfo Campos


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui
HOMO DEMENS Imprimir informações da via
VIsup
Cadastrada por: André Ilha, em 18-12-2022 às 21:51
Alterada por: André Ilha, em 19-12-2022 às 17:35
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: noroeste
Tipo de escalada predominante: diedro
Extensão: 12 metros
Descrição: Ótima escalada em um diedro bem aberto no Setor Esquerdo, com boa proteção móvel em friends diversos e parada dupla com grampos no topo. A via é um misto de chaminé e fenda de meio-corpo, com algumas boas agarras para ajudar.
Fonte: Guia de escaladas da vertente norte do Parque Estadual da Pedra Branca - André Ilha, 2022 (www.femerj.org/wp-content/uploads/Guia-de-escaladas-da-vertente-norte-do-Parque-Estadual-da-Pedra-Branca-1-edicao-versao-final-2022.pdf)
Coordenadas: -22.91601917951807,-43.48964608251404
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de Camalots do .3 ao 4.
  • Microfriends.
Data da conquista: 16/07/2021
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local