Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.460 vias cadastradas em 1.834 locais de 442 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.874 vias Tradicional Clássica, 4.783 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Guapimirim > Pico do Dedo de Deus > Via Rei Mono

Ampliar imagem Via Rei Mono
Ampliar imagem Via Rei Mono

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Via Rei Mono Imprimir informações da via
A2 V (A2(1)/VIIa) D3
Cadastrada por: Fabricio Vieira, em 22-03-2019 às 12:45
Modalidade: Artificial
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: artificial
Extensão: 180 metros
Descrição: Seguir o inicio da trilha para cabeça de peixe e logo a frente subir a crista da esquerda. trilha de 50 minutos. a via se inicia num diedro positivo abaixo da uma grande faixa amarelada e um teto.As duas enfiadas iniciais são de artificial e depois duas de livre.
Equipamento mínimo necessário:
  • 2 jogos de camalots #.5 até o #4
  • 2 jogo de nuts
  • 1 jogo de microfriends
  • 1 jogo de Micronuts offset
  • Opcional Repetir o Cam #4
Data da conquista: 2015
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local