Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Guapimirim > Pico do Dedo de Deus > CHAMINÉ ULISSES BRAGA

Ampliar imagem CHAMINÉ ULISSES BRAGA
Trecho da chaminé
Foto Elder Moreira
Ampliar imagem CHAMINÉ ULISSES BRAGA

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
CHAMINÉ ULISSES BRAGA Imprimir informações da via
2º IV D2 E4
Cadastrada por: Fabricio Vieira, em 22-03-2019 às 21:57
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: canaletas
Extensão: 300 metros
Descrição: Trilha do início da cabeça de peixe e logo a frente buscando a crista da esquerda. Segue a junção da grota com a parede negativa, saindo no colo da leste. proteções são grampinhos de 1/4.Se tem notícias de algumas repetições.
A chaminé em si é curta e tem um grampo antes da virada a direita, um pouco exposta.
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 corda 60 metros
  • fitas e mosquetões avulsos
  • 5 costuras
Data da conquista: 1946
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local