Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda média
Extensão: 120 metros
Descrição: A mais clássica do setor direito da parede. Seu início é um terceiro Grau com a 1 proteção alta, e acima o crux geral da via podendo ser feita em A0. A segunda enfiada segue para direita e tocando reto em seguida em proteção mista. A terceira é a mais bonita, uma fenda positiva e amigável de 4 grau toda em móvel com parada dupla a direita. A quarta fica na casa do IV grau( Mista) parando hj em dia abaixo do diedrinho da via Garotos podres. Parada reformada.
Pode emendar na última enfiada da via Garotos Podres VIIA diluído e bem protegido
Curta trilha e após a primeira bifurcação seguir a direita. passar do grande plato da base da via Fritz Reuter e passar uma pequena mureta.
Obs: O Rapel da P2 da via Jardim do Inferno pode ser feito na direção da via garotos podres com corda de 60 .( ir levemente para direita)
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários