Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Petrópolis > Taquaril Menor > O BOM, O MAU E O FEIO

O BOM, O MAU E O FEIO Imprimir informações da via
4º V D2 E3
Cadastrada por: Luciano Bender, em 24-07-2023 às 13:49
Alterada por: Arthur Garcia Solleiro Estevez, em 26-09-2023 às 14:10
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: noroeste
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 300 metros
Descrição: Para chegar na base, siga a trilha normal para as 3 chapas. No local onde tem um desvio para sair do tronco caído, suba à esquerda. Há uma pequena marca na árvore. A trilha está bem batida. Após cerca de 5 minutos, chega-se ao costão, onde há corda fixa.

Segundo informado pelos conquistadores, a via ainda pode sofrer modificações.
Pode ser que se tirem as duas chapas na 3ª enfiada.

A via foi conquistada com Chapeletas e Grampos de aço carbono.
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 corda de 60 m
  • 12 costuras
  • TCU Camalot # .3 a 4 (# 1 e 2 repetidos)
Data da conquista: 07/2023
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local