Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Mangaratiba > Pedra Cariocas Sem Destino > SANSÃO

Ampliar imagem SANSÃO
Linha das vias na parede

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
SANSÃO Imprimir informações da via
IIIsup
Cadastrada por: Pedro Bugim, em 22-08-2023 às 09:26
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: noroeste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 20 metros
Descrição: Bonita via, com agarras incríveis em boa parte do trajeto. O crux fica no lance antes da parada dupla final, em agarras pequenas. Proteções em chapas PinGo inox 316L
Fonte: blogdobugim.com
Coordenadas: -22.931555975605868,-43.964223627782495
Data da conquista: 13/08/2023
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local