Até o momento, temos 10.580 vias cadastradas em 1.846 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.902 vias Tradicional Clássica, 4.848 vias Esportiva, 659 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 18 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: A via tem início no fácil costão que dá acesso à Falésia de Cima, entra em um diedro curto e logo depois chega ao crux em uma passada exótica, onde é preciso proteger com Friends grandes, dominar um batente e se lançar em uma fenda larga. Nesse movimento, a cabeça do escalador ficará mais baixa que o restante do corpo. Duas proteções marcam os últimos metros da via.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários