Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Cadastrada por: André Ilha, em 25-03-2024 às 20:13
Modalidade: tradicional
Tipo de via: variante
Nome da via principal da qual é variante: Avoada
Face: noroeste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 45 metros
Descrição: Via situada no Contraforte da Face Noroeste, e hoje decepada por uma gigantesca cerca metálica de contenção.
Bonita variante de "Avoada" que começa por uma fileira de cristais em leve diagonal para a esquerda, depois segue para cima bem próxima a "Delirium Tremens" e termina na segunda parada dupla de "Avoada". Boa proteção em grampos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.