Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Cadastrada por: Pedro Bugim, em 30-04-2024 às 20:01
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 10 metros
Descrição: Via curta, porém divertida. É possível para o carro ao lado da pedra e também pode-se armar top-rope vindo de cima. Ótima opção rápida para um dia de muito calor, ou para aprendizado. Proteções em chapas PinGo inox 304, com parada dupla no topo.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários