Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Longa enfiada de corda com proteção móvel, que termina na mesma árvore que serve de segunda parada para "Dopamina", de onde se pode rapelar com uma corda de 60 m.
Uma rampa fácil leva ao inicio da bonita fenda que leva a um platozinho onde tem início uma longa sequência fácil de chaminé rasa, que termina em um ótimo platô. Depois dele, lances de agarras fáceis levam à parada,.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários