Até o momento, temos 8.674 vias cadastradas em 1604 locais de 402 cidades de 24 estados brasileiros.

Dados do local Minas Gerais > São José do Divino > Pedrinha

Ampliar imagem Pedrinha
Via nº 26 - "Gigatron"
Via nº 27 - "El Supositorio del Metal"
Via nº 28 - "Agüita Amarilla"
Vias nºs 29 e 30 - desconhecidas
Pedrinha
Cadastrada por: Luciano Bender, em 16-10-2019 às 14:35
Descrição: Pedrinha é uma parede de sombras. Ideal para dias quentes. Localizada ao lado da pista, porém mais perto do Abrigo e ao lado contrário. As vias à esquerda ficam o dia todo à sombra; as da direita
ficam grande parte do dia à sombra (apenas um tempo de manhã ao sol).
Oferece algumas boas fissuras. Tem linhas muito óbvias a serem estabelecidas. Entre outras, possui 2 rotas curtas de escalada esportiva e tem potencial para se tornar um bom setor de escalada esportiva, à sombra.

As vias que foram abertas nesta montanha por grupo de espanhóis não foram concluídas, por falta de material e tempo. Entretanto, um dos espanhóis do Grupo, Diego Mirelles, permitiu a sua conclusão, caso alguém queira terminá-las.
Como chegar à base: no ponto mais óbvio, estacionar o veículo e subir diretamente no sentido da via "Agüita Amarilla". Necessário facão para abertura da trilha. Em seguida, costear a montanha até a base da via desejada. Caminhada de 10 a 15 minutos.
Fonte: http://www.lanochedelloro.es/wp-content/uploads/2019/12/PEDRA-RISCADA.pdf