Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Bahia > Itatim > Morro da Toca > VIA PERDIDA NA TOCA

Ampliar imagem VIA PERDIDA NA TOCA
Em vermelho, a via "Perdida na Toca". Em amarelo, a via "Toca Raul".

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
VIA PERDIDA NA TOCA Imprimir informações da via
5º VIsup D1 E3
Cadastrada por: Marcelo Arruda Gonçalves, em 14-05-2019 às 02:00
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 180 metros
Descrição: Via mista, com crux de VIsup na primeira enfiada, vertical, com regletes e agarras, a ultima enfiada é a mais bonita (Vsup). Rapel possível com duas cordas de 60m em paradas duplas ou com uma corda de 60 m, alternando paradas duplas e simples em grampo de 12 mm. Ou, ainda, desce por trilha a partir do cume.
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 corda de 60m
  • Camalot #1 ao 4
  • 6 costuras
Data da conquista: 06/2018
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local