Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.458 vias cadastradas em 1.834 locais de 442 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.874 vias Tradicional Clássica, 4.781 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Perdido do Andaraí > Marielle Presente!

Marielle Presente!
Foto e croqui: Julio Mello


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Marielle Presente! Imprimir informações da via
5º VI D2 E3
Cadastrada por: Luciano Bender, em 19-12-2020 às 19:01
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 250 metros
Descrição: Escalada bem interessante, com proteções regulares e com alguns lances mais expostos, explora a verticalidade da face norte. Rapel possível das paradas com duas cordas de 60 m. Com apenas uma corda, faz-se necessário abandonar material. O nome da via faz homenagem a vereadora carioca Marielle Franco (in memoriam).
Equipamento mínimo necessário:
  • 2 cordas de 60 m
  • 13 costuras (algumas longas)
Data da conquista: 12/12/2020
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local