Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.452 vias cadastradas em 1.831 locais de 442 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.871 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Medina > Pedra do Hospital > Viva o SUS!

Ampliar imagem Viva o SUS!
André Ilha na conquista de Viva o SUS!
Foto: Tela Fonseca
Ampliar imagem Viva o SUS!
André Ilha na conquista de Viva o SUS!
Foto: Tela Fonseca

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Viva o SUS! Imprimir informações da via
IVsup
Cadastrada por: André Ilha, em 01-08-2022 às 13:57
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 25 metros
Descrição: Escalada situada na Pedra da Enfermaria. Começa em agarras (crux) até um tetinho, que contorna pela direita com proteção em friends pequenos (até Camalot 1) até chegar a um bom platô. Aí entra em uma fenda de meio-corpo, que se alarga para chaminé média-estreita até outro platô, e daí um fácil lance de tesoura leva ao topo da formação, onde há dois grampos para rapel.
Coordenadas: -16.25145896316742,-41.4549712850205
Equipamento mínimo necessário:
  • Camalots do .3 ao 1.
Data da conquista: 25/07/2022
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local